Hello Kitty ganha versão MP3 player com cristais

Tocador com 2GB de memória vem com 300 cristais Swarovski e deve atrair consumidores que são fãs da gatinha de laço na cabeça



Para celebrar os 35 anos da personagem Hello Kitty, a empresa japonesa Sanrio acaba de anunciar o lançamento de uma versão limitada de tocador de MP3 com cristais Swarovski. O produto vem na sequência de outras linhas de luxo com cristais, como a joia Hello Kitty.

O gadget pesa 19 gramas e vem com 300 cristais Swarovski, que tornam o MP3 player parecido com um dos muitos acessórios Hello Kitty, usados por meninas em todo o mundo. O equipamento tem 2GB de memória, que permite armazenar em torno de 480 músicas, e pode reproduzir arquivos no formato MP3 e também WMA.



Mas é seu design que vai atrair a legião de consumidores que disputam os produtos da marca com a efígie da gatinha de laço na cabeça.

O tocador, que estará disponível apenas para vendas online a partir do dia 30 de outubro no Japão custará US$ 150, o equivalente a R$ 260. Mas é possível fazer encomendas pelos sites Trend Shop e Geek Stuff 4 U.

Beijos, Vê

5 comentários:

Manuuh disse...

Tem selinho pra você lá no meu blog! Passa lá!
http://sweetandfun.blogspot.com/

Vivi's disse...

Ameiiii!!!Muito linda!Eu queroooo...hauahuahuahahauhaua

mayla cristine disse...

Oi!Lindo seu blog!Eu amo a hello!
acho que vou comprar o mp3..
Passa lá no meu blog?
http://justadreamygirl.blogspot.com

Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

É realmente muito fofo!

Eu só não compraria, porque não tenho grana pra tanto, e mesmo que tivesse grana, eu não gastaria tanto em um mp3, acho exagero.

;*

P.S.: em tempo, obrigada (com atraso) por ter comentado em meu blog. E acabei nem te respondendo, e sim, com certeza o marketing é direcionado pra vender. E essa é a parte triste: aquilo vende D:

Related Posts with Thumbnails