Pen Drives


Memória USB Flash Drive (comumente conhecido como pen drive, pen, disco removível ou chaveiro de memória) é um dispositivo de armazenamento constituído por uma memória flash tendo aparência semelhante à de um isqueiro ou chaveiro e uma ligação USB tipo A permitindo a sua conexão a uma porta USB de um computador. As capacidades atuais de armazenamento são 64 MB a 256 GB. A velocidade de transferência de dados pode variar dependendo do tipo de entrada.

Eles oferecem vantagens potenciais com relação a outros dispositivos de armazenamento portáteis, particularmente disquetes. São mais compactos, rápidos, têm maior capacidade de armazenamento, são mais resistentes devido a ausência de peças móveis. Adicionalmente, tornou-se comum computadores sem drives de disquete. Portas USB por outro lado, estão disponíveis em praticamente todos os computadores pessoais e notebooks. Os drives flash utilizam o padrão USB mass storage ("armazenamento de massa USB" em português), nativamente compatível pelos principais sistemas operacionais modernos como Windows, Mac OS X, Linux, entre outros.

Em condições ideais, as memórias flash podem armazenar informação durante 10 anos
E como não podia faltar aquela inovação, foram criados Pens para todos os tipos de pessoas, hoje vou mostrar os dedicados as mulheres
 


Beijos, Ve

3 comentários:

Anônimo disse...

um mais lindo q o outro!! qro todos!! ;D to te seguindo tb =) bjoos

LucyWestenra disse...

Aaai que lindos...Imagina vc, numa loja, tendo que escolher? #tortura

Bêijons!

Anônimo disse...

tem cada pendrive lindo *=* queria um assim, haah :* linda

Related Posts with Thumbnails